Mayra Cardi e Arthur Aguiar aparecem aos beijos em vídeo e assumem volta do relacionamento

Influenciadora e ator estavam separados desde o fim do ano passado

Escrito por Redação ,
Mayra Cardi e Arthur Aguiar juntos em selfie
Legenda: Mayra Cardi e Arthur Aguiar retomaram o relacionamento após meses separados
Foto: reprodução/Instagram

Mayra Cardi e Arthur Aguiar estão juntos novamente. Pelo menos, é isso que aponta a publicação mais recente da influenciadora nas redes sociais, na qual aparece aos beijos com o ator ao som de uma música da dupla sertaneja Bruno & Marrone.

Na legenda, Mayra fez referência ao fato de outras mulheres que reataram antigos relacionamentos. "Entrega aqui todas as amigas que já morderam a língua! Marca todas aqui para passarmos essa vergonha coletiva", escreveu. Veja:

Os dois terminaram o casamento, pela segunda vez, em abril de 2021, cerca de oito dias após anunciar que eles haviam reatado. Na época, ela contou que a filha os reaproximou, mas que a descoberta das traições do ator e o relacionamento abusivo foram decisivos na finalização.

Novamente, o motivo para o retorno seria o convívio diário por conta da filha, a pequena Sophia, de três anos. No Instagram, Mayra faz questão de registrar alguns dos momentos marcantes do desenvolvimento da filha. 

Seguidores apoiam

Apesar das revelações feitas sobre o relacionamento anteriormente, os comentários de amigos e seguidores têm sido positivos. 

Veja também

O comediante Victor Sarro, por exemplo, deixou mensagem de carinho para ela e Arthur. "Ai, Mayra. Eu sei o quanto você batalha, é forte, inteligente, cheia de ideias, atitudes, aceita piada, faz piada, é literalmente um mulherão! Aqui em casa somos teus fãs, além de amigos! O perdão é uma dádiva concedida no mais puro coração! Também conheço o Arthur há anos e sei o quanto pode se evoluir na dor!", escreveu o artista. 

Enquanto isso, outras seguidoras falaram sobre o ambiente familiar dos dois. "Vocês têm uma filha e merecem viver juntos o amor de uma família", escreveu uma delas. 

Assuntos Relacionados