Horóscopo de Sagitário hoje, 18 de março de 2021

Desvende o que horóscopo de hoje diz para os sagitarianos, pessoas nascidas de 22 de novembro a 21 de dezembro

Escrito por Vic Costa, do Astrocentro* ,
Horóscopo
Legenda: Previsão para o signo de Sagitário
Foto: Shutterstock

Hoje a Lua fica fora de curso a partir das 17:40 até a madrugada de amanhã e, por isso, devemos ter paciência com nós mesmos, porque possivelmente estaremos mais distraídos e irritados, o que não nos ajuda a lidar com os imprevistos que podem ocorrer durante essas horas. Sendo assim, se for possível, é interessante que você adiante seus compromissos mais importantes para a parte da manhã e tenha a tarde e a noite mais tranquilas para remanejar qualquer coisa que possa sair do seu controle.

Além disso, hoje está acontecendo um sextil entre Vênus e Plutão, que é muito positivo para conciliar antagonismos, principalmente aqueles que estão se configurando como um obstáculo para suas relações afetivas e que, muitas vezes, você pode ter receio em iniciar esse diálogo. Como Vênus é o astro relacionado à estética e Plutão às transformações, hoje também é um bom dia para você realizar mudanças no visual, sair da sua zona de conforto e inovar, mesmo que seja apenas vestindo uma peça de roupa que não seja padrão do seu estilo.

SAGITÁRIO

O idealismo característico dos sagitarianos, somado ao sextil que está acontecendo entre Vênus e Plutão, te auxilia a encontrar caminhos inovadores para transformar esse período marcado por muito drama que você pode estar vivendo nas suas relações amorosas. Porém, não tenha conversas importantes a partir das 17h, pois podem haver falhas na compreensão

*Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento. 

Assuntos Relacionados