Enzo Celulari faz declaração para Bruna Marquezine no Instagram: 'Te amo'

Casal foi visto em São Miguel dos Milagres, em Alagoas, neste fim de semana

Escrito por Redação ,
Comentário recebeu mais de 4 mil curtidas
Legenda: Comentário recebeu mais de 4 mil curtidas
Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Marquezine e o empresário Enzo Celulari ainda não assumiram relacionamento, mas as especulações sobre a união dos dois aumentam a cada dia nas redes sociais. Na noite de domingo (7), a carioca compartilhou uma série de fotos de um ensaio no Instagram. Em seguida, o filho de Cláudia Raia e Edson Celulari fez questão de comentar o post: "Te amo", declarou ele.

Neste fim de semana, um fã do casal encontrou a dupla em São Miguel dos Milagres, em Alagoas, e pediu para tirar uma foto com ambos, porém, separadamente. O rapaz compartilhou os cliques e marcou o local em que estava. Segundo o jornal carioca Extra, a atriz teria viajado a Milagres para fotografar uma campanha e acabou ficando para aproveitar o fim de semana com o suposto affair. 

Fã conseguiu tirar fotos separadas com os atores
Legenda: Fã conseguiu tirar fotos separadas com os atores
Foto: Reprodução/Instagram


Apesar de Bruna e Enzo já terem sido clicados diversas vezes juntos, eles ainda não assumiram relacionamento. A atriz não assume namoro com ninguém desde o fim de sua relação de seis anos com Neymar Jr. Enzo, está 'solteiro' desde que terminou com a modelo Victoria Grendene, em 2020. 

Assuntos Relacionados