Eliezer se revolta com Natália durante resultado do Jogo da Discórdia no BBB 22

Carioca foi escolhido pela affair para realizar o monstro extra mesmo sendo o líder da semana

Escrito por Redação ,
Eliezer de Monstro no BBB 22
Legenda: Eliezer virou o monstro após dinâmica no Jogo da Discórdia
Foto: reprodução/Gshow

O Jogo da Discórdia do BBB 22 na noite desta terça-feira (12) acabou com um desentendimento sério entre Eliezer e Natália, logo após a sister escolher o então affair para um monstro extra em meio à dinâmica. O embate ocorreu justamente porque o carioca venceu a prova do líder no último domingo (10). 

Dessa vez, todos os participantes precisaram escolher duas prioridades dentro do confinamento, dividindo os aliados na casa. Com isso, precisavam também optar por um dos dois para receber uma consequência, por sorte, que poderia ser positiva ou negativa.

Veja também

Escolha no confessionário

No confessionário, Natália ficou dividida entre Jessilane e Eliezer, a amiga e o "namorado" no jogo. No fim, escolheu Eli para receber um monstro extra, que não implicava na saída do VIP nem na perda de estalecas.

O grande desentendimento acabou começando com o fim do programa. "Eu passei o programa todo sendo Monstro. Primeira vez que eu sou líder, são dois dias de liderança, e ela me manda para o monstro", disse ele em voz alta.

Natália chora no BBB 22
Legenda: Natália chorou após a discussão com Eliezer no BBB 22
Foto: reprodução/Gshow
 

Em seguida, Natália procurou o brother, mas foi rejeitada mesmo deixando-o esfriar a cabeça. Natália foi, inclusive, retirada por ele do quarto do líder. 

"Que ficar comigo no monstro?! Não quero não. Dá licença", disse ele, fechando a porta na cara da mineira. "Não bate a porta na minha cara, por favor! Ok. Então também não fala depois...", completou Natália. 

Assuntos Relacionados