Rodrigo Mussi está em 'estado grave, porém estável', diz família

A necessidade ou não de uma cirurgia na coluna do ex-BBB será definida nos próximos dias

Escrito por Redação ,
Rodrigo Mussi posa para câmeras após saída do BBB 22
Legenda: Rodrigo ainda está internado em estado grave no Hospital das Clínicas, em São Paulo
Foto: divulgação/Globo

O ex-BBB Rodrigo Mussi segue em "estado grave, porém estável", de acordo com informações médicas publicadas nesta segunda-feira (11) pelo irmão do influencer, Diogo Mussi, nas redes sociais.

Segundo a publicação, Rodrigo continua se recuperando de maneira rápida, e a necessidade ou não de cirurgia na coluna terá uma definição nos próximos dias. "Contamos com as orações e energias positivas de vocês. Se nós conseguimos sentir, imaginem o Rodrigo! Muito obrigado!", escreveu.

Veja as informações médicas

Rodrigo Mussi segue em estado grave
Legenda: Boletim divulgado nesta segunda atualiza o estado de saúde de Rodrigo Mussi
Foto: Reprodução/Instagram

O irmão do ex-BBB ainda declarou, na noite do último domingo (10), que Rodrigo está “com boas reações neurológicas”, e que um dos médicos da equipe de cuidados avalia o caso como "um milagre”.

Desde a internação em um hospital de São Paulo, em 31 de março, Mussi foi submetido a três cirurgias por ter sofrido traumatismo craniano, uma fratura na perna e uma lesão na coluna. Rodrigo também passou a respirar sem a ajuda de aparelhos após iniciar o processo de extubação.

Veja também

Acidente de carro

Na madrugada de quinta-feira, 31 março, Rodrigo, de 36 anos, viajava como passageiro em um carro de transporte por aplicativo em São Paulo. O motorista relatou ter dormido ao volante e, por isso, teria colidido contra um caminhão. 

Fotos da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e de arquivo pessoal mostram os primeiros momentos após o acidente. Em um dos registros, o gerente comercial aparece de joelhos atrás do banco do passageiro, sendo atendido por um socorrista. O ex-BBB não usava cinto de segurança no momento da colisão.

 

Quer saber mais sobre cultura pop, filmes, séries e famosos num só canal? O Zoeira está no Telegram! Acesse o link: https://t.me/zoeira_dn

Assuntos Relacionados