Rodrigo Mussi, do BBB 22, sofre acidente de carro e está internado em São Paulo

O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (31)

Escrito por Matheus Facundo , matheus.facundo@svm.com.br
rodrigo mussi
Legenda: Rodrigo Mussi foi o segundo eliminado do BBB 22
Foto: Divulgação/TV Globo

O ex-BBB 22 Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro nesta quinta-feira (31) em São Paulo e está internado. A MM Estratégia de Imagem, responsável pela administração da carreira do paulista, confirmou o caso e publicou comunicado nas redes sociais. 

Veja também

"Nosso assessorado Rodrigo Mussi foi vítima de um acidente de carro nesta última madrugada e encontra-se hospitalizado no Hospital das Clínicas de São Paulo", diz texto.

A operação foi finalizada cerca das 23h. 

Veja também

Ele estava em um carro que faz corridas por aplicativo. O motorista teve ferimentos leves. O acidente aconteceu na altura da Marginal Pinheiros, na capital paulista. 

Segundo a assessoria do influencer, Rodrigo sofreu traumatismo craniano, além de fraturas pelo corpo. O estado de saúde é considerado delicado, porém estável. Ainda de acordo com a assessoria, ele passou por uma cirurgia múltipla, na perna e na cabeça.

O perfil oficial de Rodrigo no Twitter falou sobre acidente. "Oi ninjas infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações sobre o estado dele", diz post. 

Acidente

Rodrigo estava no banco de trás de um carro de aplicativo. O motorista teria cochilado e colidido contra a traseira de um caminhão. Por não estar usando cinto de segurança, Rodrigo foi arremessado para a parte da frente do veículo.

Ao Gshow, o irmão de Rodrigo, Diogo Mussi, informou que a família só foi avisada do acidente à tarde, pois o ex-brother estava sem identidade.

Pronunciamento de BBBs 

Colegas de confinamento de Rodrigo no BBB 22 usaram as redes sociais para se manifestar sobre o acidente. O perfil de Arthur Aguiar pediu orações para o gerente comercial.

Tiago Abravanel também pediu orações ao companheiro de reality.

Vyni se manifestou também pelo Twitter.

BBBs de outras edições também se manifestaram, como Gil do Vigor e Thais Braz, que pedem orações a Mussi. A ex-BBB Viih Tube disse ao Gshow que está no hospital, acompanhando o atendimento.

Ex-BBB estava em jogo de futebol 

Na noite dessa quarta-feira (20), antes do acidente, Rodrigo estava no jogo São Paulo x Palmeiras. Ele postou registros no Instagram, ao lado, inclusive, de Guilherme Napolitano, do BBB 20.

Ao Gshow, Gui disse estar "em choque" com a notícia do acidente. "Ficamos um pouco lá e acabei indo embora porque tive uma viagem hoje. Ele ficou com os amigos dele", conta. "Infelizmente, não tenho maiores informações. Estou falando com os amigos dele que estavam com a gente ontem pra me manter atualizado de tudo!", comentou Gui.

Assuntos Relacionados