Bruna Lombardi se manifesta após mansão ter sofrido assalto em São Paulo

A atriz utilizou as redes sociais para dar detalhes sobre o ocorrido

Escrito por Redação ,
Foto da atriz Bruna Lombardi
Legenda: Bruna Lombardi também tranquilizou fãs
Foto: Reprodução/Instagram

Após ter a mansão furtada, neste domingo (19), Bruna Lombardi, de 71 anos, se manifestou nessa segunda-feira (20), nas redes sociais. A atriz mora, no bairro Morumbi, em São Paulo, com o também ator, Carlos Alberto Riccelli, de 77 anos. 

"Queremos agradecer todas as manifestações de apoio e carinho e esclarecer que houve uma tentativa de assalto na nossa casa, onde felizmente não havia ninguém. Com o sistema de segurança e a colaboração dos vizinhos, a Polícia foi acionada e graças à ação dos policiais, nada grave aconteceu e tudo foi recuperado", explicou Bruna, em nota oficial. 

Veja também

A atriz tranquilizou fãs e agradeceu o carinho. "Estamos todos bem, família, funcionários e nossos bichinhos. Obrigada pelas mensagens carinhosas e agradecemos a todos os envolvidos por sua ajuda e solidariedade", finalizou. 

Entenda o caso

Segundo o g1, que publicou a informação, nem a atriz, nem o marido dela, o também ator Carlos Alberto Riccelli, estavam no imóvel no momento da invasão.

Três suspeitos de furtar a residência, de 26, 27 e 30 anos, foram presos pela Polícia Militar. Eles também são investigados por receptação de veículo e associação criminosa.

Os pertences da atriz foram devolvidos a ela.

Assuntos Relacionados