Acidente de moto deixa adultos e três crianças feridas em Juazeiro do Norte

Caso ocorreu no bairro Lagoa Seca, neste domingo

Escrito por Redação ,
Avenida Padre Nestor Sampaio em Juazeiro do Norte
Legenda: O acidente ocorreu pela manhã na avenida Padre Nestor Sampaio
Foto: SVM

Um acidente de moto terminou com cinco pessoas feridas em Juazeiro do Norte, no Cariri cearense, neste domingo (15). Uma mulher, um homem e três crianças, todos no veículo, foram as vítimas da ocorrência. 

O caso ocorreu, segundo moradores da região, por volta das 8h deste domingo na Avenida Padre Nestor Sampaio, no bairro Lagoa Seca. 

Quatro vítimas foram socorridas e levadas a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Conforme o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O homem que se acidentou não aceitou ser atendido. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) esteve no local para os primeiros levantamentos.

Veja também

Crianças e mãe feridas 

Uma das crianças, de 1 ano 2 meses, teve de ser encaminhada ao Hospital Santo Antônio por suspeita de traumatismo cranioencefálico. Já a de 4 anos teve dor abdominal e um ferimento na face e a de 7 apresentou dor lombar e no abdômen.

A mãe das crianças, uma jovem de 23 anos, teve um hematoma na região frontal e escoriações pelo corpo, informou o Samu. O relatório do atendimento indica que a mulher estava "aparentemente alcoolizada".

[ATUALIZAÇÃO às 19h48]

A Polícia Civil do Ceará informou por nota que a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte foi acionada para atender a ocorrência e os policiais constataram que o condutor da motocicleta, um homem de 28 anos, apresentava sinais de embriaguez. 

"Entre as vítimas, uma mulher e três crianças que são parentes do homem, foram socorridas para uma unidade médica. O homem não precisou de atendimento médico e foi conduzido para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, conduzir veículo automotor sob influência de álcool e dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Habilitação", disse a PCCE.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados