Sogra de juiz acusado de agredir esposa revela ter sido ameaçada pelo acusado

Assim como a filha, mulher obteve medida protetiva contra o suspeito

Escrito por Redação ,
Juiz acusado de cometer violência física, psicológica e sexual contra a esposa
Legenda: Acusado de agredir esposa, juiz mostrava-se simpático e agradável para a sogra
Foto: Reprodução/redes sociais

A sogra de Valmir Maurici Júnior, juiz acusado de agredir e cometer violência sexual contra a própria esposa, revelou ter sido ameaçada pelo suspeito. Ambas conseguiram uma medida protetiva contra o juiz na Justiça. As informações são do G1.

Veja também

Conforme relatado pela sogra do acusado, em entrevista ao repórter Giovani Grizotti no fim de dezembro, o genro parecia muito simpático e educado quando se conheceram. “Ele veio, ficou na nossa casa. Sempre brincando, interagindo com toda a família” disse.

Após assistir aos vídeos em que a filha aparece sendo agredida, a mulher afirma estar vivendo um momento “difícil”, revelando, inclusive, ter observado as imagens mais de 20 vezes, pois “não conseguia acreditar”.

Em janeiro deste ano, tanto a mãe quanto a vítima conseguiram uma medida protetiva com base na Lei Maria da Penha.

ENTENDA O CASO

Atuando na 5ª Vara Cível de Guarulhos, em São Paulo, o juiz está sendo acusado de violência física, psicológica e sexual contra a esposa, de 30 anos. A vítima, que começou a sofrer agressões após seis meses de relacionamento, casou-se com o acusado em 2021. 

A violência foi registrada em diversas filmagens, obtidas pelo G1. Nas imagens, a mulher aparece, até mesmo, sendo forçada a ter relações sexuais com o juiz.

Por conta do sofrimento, a vítima revelou ter desenvolvido quadros de depressão e ansiedade, chegando a atentar contra a própria vida.

Assuntos Relacionados