Mãe e filho desaparecidos após cobrarem dívida são encontrados mortos em SP
O suspeito confessou o crime e foi preso; as investigações continuam
Mãe e filho foram encontrados mortos após estarem desaparecidos desde o último 3 de outubro. Os dois haviam saído cobrar uma dívida do ex-namorado da mulher. A Polícia de Hortolândia, em São Paulo, informou que o suspeito foi preso, após confessar o crime, nesta terça-feira (10).
As informações são do g1. O corpo de Maurício Silva, de 26 anos, foi localizado na última sexta-feira (6). Já Fernanda Silva Bim, de 44 anos, foi achada morta nesta terça-feira (10), próximo ao local onde Maurício foi encontrado. A mãe de Fernanda também foi agredida e está hospitalizada, em estado grave.
Veja também
O carro utilizado pelo ex-casal será periciado. O caso é acompanhado pelo 2º DP de Hortolândia como homicídio qualificado.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo disse que "a autoridade policial aguarda a conclusão de laudos periciais e segue em diligências para elucidar o caso".
Como ocorreu o crime
Conforme as investigações, Fernanda emprestou dinheiro a César Francisco Moranza Júnior, de 53 anos, para investimentos. O suspeito nunca realizou o pagamento.
Conforme a Polícia, a mulher então cobrou César diversas vezes, que não obteve retorno do valor. Contudo, o suspeito marcou um encontro para pagar o dinheiro emprestado.
Com medo, Fernanda teria chamado o filho Maurício para acompanhá-la. O suspeito, então, teria agredido os dois e seguido para da família da mulher. Na residência, ele teria atacado também a mãe da vítima, que foi levada ao Hospital Mário Covas, onde segue internada.