Jornalista da Record deixa Minas Gerais após homem que a perseguia ser solto
Apresentadora da filial mineira da emissora, Mônica Fonseca optou por deixar o estado com o filho
A jornalista Mônica Fonseca, da Record de Minas Gerais, anunciou neste sábado (25) que saiu do estado após um homem que a perseguia ser solto pela Justiça.
Apresentadora do quadro "A Hora Venenosa", Fonseca havia feito a denúncia após o homem a ameaçar pelas redes sociais e tentar contato com ela indo até a frente da emissora.
Veja também
"Nossas leis são brandas. Tudo o que recebi até hoje foram ameaças e pela lei esse não é um crime qualificável para aplicação de pena mais severa", disse Mônica, por meio das redes sociais.
A liberdade provisória foi concedida pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), com a fixação de fiança em R$ 7.812, na última quinta-feira (23). As informações são do portal BHAZ.
"A partir do momento que ele for solto, eu não sei como vou viver a minha vida normalmente. Ele com uma tornozeleira eletrônica e eu com um botão de pânico medindo seus passos. Estamos pagando pena juntos, porém eu não cometi crime algum".
A apresentadora aproveitou para agradecer o apoio da Record Minas e também dos seguidores. "Sei o quanto o carinho de vocês é genuíno. E é recíproco. Eu volto... voltarei como fênix!", escreveu.
Por medida de segurança, ela não informou o destino após sair de Minas Gerais. Disse apenas que ela e o filho Lorenzo, a que se referiu pelo apelido "Lolô" estão bem "na medida do possível".