Influenciadora é presa em flagrante no Rio após abordagem policial
Samara Mapoua foi transferida para um presídio feminino
A influenciadora Samara Mapoua, de 30 anos, foi presa em flagrante na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro, na última terça-feira (26). Conforme o Metrópoles, a abordagem policial encontrou, escondida embaixo do banco, uma pistola calibre 380 marca Taurus com numeração raspada, 12 munições intactas e seis celulares. A Polícia Civil detalhou que ela estava acompanhada de cinco amigos em um carro.
Conhecida pelo bordão “Eu sou menina, meu nome é Samara”, a influenciadora viralizou após ter discussões com a mãe que continuava chamando ela pelo nome "morto" — forma como as pessoas trans chamam o nome de batismo.
Veja também
Em depoimento na 22ª Delegacia Policial (Penha), Samara disse que era dona da arma, mas que comprou o revólver para se proteger de ameaças sofridas.
Na audiência de custódia, o juiz Diego Fernandes Silva Santos determinou a mudança da prisão em flagrante para preventiva. Assim, a influenciadora foi encaminhada a um presídio feminino.
Influenciadora
Samara tem mais de 1,2 milhão de seguidores no Instagram, fazendo publicações de vídeos de humor e do cotidiano. Ela também faz propagandas dos polêmicos joguinhos.
Ainda segundo o Metrópoles, ela comprou uma mansão em Campo Grande.