Homem é espancado e mantido em cárcere privado no DF
Vítima de 55 anos está na UTI após três horas de agressões; suspeito fugiu levando celular e notebook.
Um homem de 55 anos está em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Marta, no Distrito Federal, após ter sido vítima de agressão e cárcere privado na madrugada de sábado (27). O crime ocorreu em uma residência em Vicente Pires e durou aproximadamente três horas.
De acordo com a Polícia Militar (PMDF), a invasão ao imóvel aconteceu por volta das 2h da manhã. Ao perceber a presença do criminoso, a vítima entrou em confronto físico, o que resultou em diversas lesões corporais. O morador foi mantido sob domínio do agressor até cerca das 5h, momento em que o suspeito fugiu do local.
Imagens de câmeras de segurança da residência registraram a saída do agressor, que deixou a casa revirada. Na fuga, o suspeito roubou um notebook e um aparelho celular. A vítima foi encontrada por familiares e encaminhada para o hospital.
Veja também
Até o momento, o autor do crime não foi localizado. O caso está sob investigação da 38ª Delegacia de Polícia, em Vicente Pires, que busca identificar o suspeito e apurar as circunstâncias do roubo seguido de violência.