Fisiculturista morre no Rio de Janeiro após salvar esposa, filha e cachorro de apartamento em chamas
Todos os três resgatados sobreviveram; familiares homem de 30 anos como "herói"
Um fisiculturista morreu na madrugada deste sábado (29) no bairro do Anil, na Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ) após salvar um cachorro, a esposa e a filha de um incêndio no apartamento em que morava. Hugo Sérgio tinha 30 anos e também era estudante de educação física. As informações são do portal g1.
Segundo testemunhas, assim que percebeu que o local estava pegando fogo, Hugo Sérgio rapidamente retirou a esposa e a filha do casal.
Ao perceber que o cachorro ainda estava no apartamento, retornou para salvar o animal, que sobreviveu, mas o fisiculturista acabou ficando preso aos escombros e não resistiu aos ferimentos.
As duas sobreviventes foram levadas para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste carioca. A esposa do fisiculturista já recebeu alta, mas a filha segue internada. Ela teve 70% do corpo queimado e está em estado grave.
O corpo de Hugo Sérgio foi enterrado ainda no sábado em um cemitério no bairro de Inhaúma, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Apesar do choque com o ocorrido, a esposa do fisiculturista acompanhou o cortejo ao lado de parentes e amigos, e definiram o homem de 30 anos como "herói" pelo ato de salvar a família do incêndio.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro apura as circunstâncias das chamas no apartamento, mas a suspeita é de que um curto-circuito em uma televisão tenha causado o fogo.