Biomédica é morta pelo ex-companheiro no interior de Minas Gerais

Polícia diz que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
(Atualizado às 14:08)
Imagem de um policial da Polícia Militar de Minas Gerais de costas, com destaque para a viatura ao lado. É um retrato que representa a segurança pública.
Legenda: Autoridades classificam o crime como feminicídio
Foto: Divulgação/PMMG

Uma biomédica foi morta nessa segunda-feira (10) em Ibirité, Minas Gerais. Conforme apurado pelo g1, a vítima, identificada como Miquéias Nunes de Olivera, de 33 anos, perdeu a vida pelas mãos do ex-companheiro.

Segundo informou a Polícia Militar, o crime aconteceu na clínica estética onde Miquéias trabalhava. O casal estava em processo de separação, mas o homem não aceitava o fim do relacionamento. Diante da recusa, ele foi até o local de trabalho da companheira e a apunhalou com um canivete.

Veja também

Após matar Miquéias, o homem ainda tentou tirar a própria vida com o mesmo objeto cortante. Ao ser acionada por funcionários da clínica, a polícia encontrou a mulher já sem vida e o corpo do companheiro ao lado dela, ensanguentado.

Questionado, o homem confessou o crime aos policiais e detalhou a motivação. A corporação fez buscas na casa dele e encontrou armas de fogo e munições.

O corpo da biomédica passou por procedimentos no Instituto Médico Legal (IML) da região. Sob escolta policial, o suspeito foi levado a uma unidade de saúde e segue internado. O caso segue em investigação pela Polícia Civil de Minas Gerais.

>> Acesse nosso canal no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias. 

Assuntos Relacionados