Suspeito de cometer homicídios para facção de Caucaia é preso em operação da polícia

Walisson César Marinho Borges, 24 anos, o “Guabiru”, foi preso três dias após a captura do chefe do grupo crimino, Francisco Cilas

Escrito por Redação ,
Legenda: Uma pistola calibre .40, drogas e outros objetos foram apreendidos com o comparsa de "Mago"
Foto: SSPDS/Divulgação

Um suspeito de participar da facção de Francisco Cilas de Moura Araújo, 44 anos, o “Mago”, foi preso pela Polícia Civil nesta sexta-feira (10), em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Nº 1 de facção criminosa de Caucaia é preso em apartamento no PI

Cabeça de um grupo criminoso com atuação em Caucaia, Cilas foi preso por policiais civis na terça-feira (7) em um apartamento no Piauí. Três dias depois, Walisson César Marinho Borges, 24 anos, o “Guabiru”, suspeito de ser um dos executores da organização criminosa de Cilas, foi preso em flagrante após uma ação que contou com policiais civis dos departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Inteligência Policial (DIP) e de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM). Com ele, foram encontradas uma pistola calibre .40, drogas e outros objetos.

As investigações apontam que o homem é suspeito de diversos homicídios em Caucaia e tem pelo menos nove passagens pela polícia, sendo oito delas por homicídios. 

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.