Jovem é sequestrada pelo ex da tia, em Jaguaribe
Caso mobilizou forças de Segurança do Interior do Estado. Vítima conseguiu escapar do sequestrador nesta sexta-feira (14).
Uma jovem de 18 anos foi sequestrada, na cidade de Jaguaribe, no Interior do Ceará, nessa quinta-feira (13). Conforme apuração do Diário do Nordeste, a jovem teria sido levada pelo ex-companheiro de uma tia dela e conseguiu escapar do cárcere no começo da tarde desta sexta (14).
O homem teria ido em busca da ex. Como não a encontrou, rendeu e sequestrou a sobrinha dela, Fernanda Silva Melo, estudante de enfermagem. As polícias Civil e Militar realizaram diligências na Cidade para capturar o suspeito.
A Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) também foi acionada e helicópteros da corporação participaram da busca pela vítima.
Abalada com a situação, a mãe chegou a fazer diversas publicações nas redes sociais com orações e pedindo ajuda caso alguém tenha informações sobre a jovem.
Prefeitura de Jaguaribe presta apoio
Por nota, a Prefeitura de Jaguaribe prestou apoio à família de Fernanda e informou que "as forças de segurança estão totalmente mobilizadas e trabalhando de forma integrada para assegurar que ela volte para casa em segurança".
"Neste momento de apreensão, nos unimos aos familiares, amigos e a todos que acompanham a situação com esperança e preocupação. Quem tiver qualquer informação que possa contribuir deve entrar em contato imediatamente pelo número (85) 98589-5500", informou a gestão municipal.
Sequestro
Uma fonte próxima à família relatou ao Diário do Nordeste que o sequestro aconteceu na clínica de estética da mãe da vítima, na noite de quinta-feira, em horário próximo ao fechamento do estabelecimento.
O suspeito teria chegado ao local procurando a ex-companheira, tia da jovem. Por não tê-la encontrado, o homem rendeu e sequestrou a estudante de enfermagem.
A mãe da jovem também estava no local, mas teria se escondido no banheiro. Ainda segundo a fonte, ela não lembrava que a filha não tinha ido para a faculdade e estava dentro do salão de estética.
Veja também
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, em nota, que o caso é acompanhado por equipes da Delegacia de Polícia Civil de Jaguaribe.