Homem é retirado de casa e executado a tiros por grupo encapuzado no Bom Jardim

A vítima seria um traficante do Grande Bom Jardim e também um dos chefes de uma organização criminosa atuante na área.

Escrito por Redação ,
Fotos de homem sendo arrastado por grupo encapuzado que o matou e depois tocou fogo em veículos e fugiu no bairro Bom Jardim, em Fortaleza
Legenda: Os criminosos chegaram em dois veículos e depois de matar o traficante os incendiaram para fugir a pé
Foto: Reprodução

Um homem de 34 anos foi retirado de casa e executado a tiros por um grupo encapuzado no bairro Bom Jardim nesta quinta-feira (21), em via pública. Cerca de dez suspeitos chegaram em dois veículos para cometer o crime, e após a morte os incendiaram e fugiram a pé. 

O Diário do Nordeste apurou junto a uma fonte da Polícia Militar do Ceará (PMCE) que a vítima era um traficante do Grande Bom Jardim, conhecido como Chucky, também um dos chefes de uma organização criminosa atuante na área. 

Veja também

Homicídio doloso

O caso foi flagrado por câmera de segurança e ocorreu por volta das 5h15. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a 2ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), investiga o homicídio doloso. 

Ainda conforme a pasta, vítima tinha antecedentes criminais por tentativa de homicídio. Os suspeitos ainda estão sendo procurados pelas forças de segurança. 

"Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e colheram informações que subsidiarão as investigações", diz a SSPDS. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados