Homem é preso ao se passar por estudante de Direito para sacar FGTS de colega
Homem foi preso em flagrante, em uma agência da Caixa
Um homem, identificado como Breno Nascimento Vilanova Alves, foi preso pela Polícia Civil, no Crato, nesta terça-feira (4), por aplicar golpe em colegas de turma. O homem se passava por estudante de Direito para sacar Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Ele foi detido em flagrante usando o RG falso, de outra pessoa. O caso é investigado pela Delegacia Regional do Crato.
A captura do suspeito aconteceu em uma agência da Caixa Econômica Federal, segundo apuração da TV Verdes Mares Cariri. Conforme o delegado Luiz Eduardo, responsável pelo caso, funcionários da agência suspeitaram da autenticidade do documento apresentado por Breno e acionaram a Polícia.
Veja também
Os policiais conduziram Breno à delegacia para prestar esclarecimentos, onde o suspeito foi preso em flagrante e responderá por tentativa de estelionato cometido em detrimento de entidade de direito público.
O suspeito permanecerá detido à disposição da Justiça, até que sejam concluídas as investigações e julgamento do caso. A Polícia do Crato alerta que a população deve ficar atenta aos documentos apresentados em transações financeiras.