Guarda Municipal prende suspeito de tráfico de drogas tentado fugir pelo telhado no Pan Americano

Abordagem aconteceu na manhã deste domingo (9), após denúncias anônimas indicarem a existência de um imóvel que servia como ponto de venda de drogas na região

Legenda: Todos os materiais apreendidos foram levados para o 7º DP, no bairro Pirambu
Foto: Guarda Municipal de Fortaleza

Agentes da Guarda Municipal realizaram a prisão de um homem de 30 anos suspeito de tráfico de drogas, no bairro Pan Americano, em Fortaleza, na manhã deste domingo (9). Durante a abordagem, o homem tentou fugir pelo telhado da casa juntamente com um comparsa, mas foi detido. O outro suspeito conseguiu escapar.

Segundo informações dos guardas municipais, uma denúncia anônima apontava para a existência de um imóvel na região que era usado para comercializar drogas. Ao chegar no local, os agentes tentaram falar com algum morador, mas ninguém os atendeu no portão e foi realizado um cerco. 

Após prender o homem que tentou fugir pelo telhado, os guardas entraram na casa e encontraram uma quantidade de maconha e cocaína, além de materiais para embalar droga e R$ 1.475 em espécie, que foram apreendidos e levados juntamente com o suspeito para o 7º Distrito Policial, no bairro Pirambu, onde ele foi autuado por tráfico de drogas.

Você tem interesse em receber mais conteúdo de segurança?

Assuntos Relacionados