Cabeleireiro morre após briga na Praia de Iracema, em Fortaleza

O homem de 52 anos foi agredido por pelo menos três homens

Escrito por Redação,

Segurança
cabeleireiro que morreu após briga em fortaleza
Legenda: O profissional chegou a revidar os socos e depois correu
Foto: Reprodução

O cabeleireiro Mailson Nilton Sérgio, de 52 anos, morreu após se envolver em uma briga com um grupo de pessoas na Praia de Iracema, em Fortaleza. O caso ocorreu no sábado (2), durante a madrugada, em uma calçada da rua Tenente Benévolo, esquina com a rua João Cordeiro. 

[ATUALIZAÇÃO, 5/7/2022, 21h40] O Diário do Nordeste informou inicialmente que a briga aconteceu na rua Monsenhor Tabosa. A informação correta é de que aconteceu na rua Tenente Benévolo. O dado foi corrigido.

Mailson foi agredido por pelo menos três homens. A identidade deles ainda não foi descoberta, mas a TV Verdes Mares apurou o nome da vítima. 

Briga foi filmada

Imagens de câmera de segurança mostram trecho da briga. Não se sabe como Mailson morreu, porém. A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) investiga o caso. 

Não foram identificadas lesões externas no corpo do homem, segundo nota da corporação. Somente a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) poderá determinar o que houve, com o laudo pericial. 

As diligências para a elucidação do crime estão a cargo da 1ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).