Pai de 11 filhos, auxiliar de borracharia morre atropelado ao voltar do trabalho, em Fortaleza

De acordo com testemunhas, Francisco de Assis Lopes da Silva, de 55 anos, tentava atravessar a via quando foi atingido por um carro

Escrito por Redação ,
Auxiliar de borracharia morre ao ser atropelado enquanto voltava do trabalho, em Fortaleza
Legenda: O veículo envolvido no acidente não havia sido identificado até a publicação desta matéria
Foto: Rafaela Duarte

Um auxiliar de borracharia morreu atropelado enquanto voltava do trabalho, na noite desta terça-feira (23), na Avenida Paulino Rocha, no bairro Cajazeiras, em Fortaleza.

De acordo com testemunhas, Francisco de Assis Lopes da Silva, de 55 anos, tentava atravessar a via quando foi atingido por um carro, em que estavam um homem e uma mulher. O veículo não havia sido identificado até a publicação desta matéria.

Veja também

Também segundo as testemunhas, a mulher que estava no automóvel falou para as pessoas que estavam no local que iria para uma delegacia plantonista para relatar o acidente. 

Conforme a família da vítima, ele morava e trabalhava no mesmo bairro onde o fato aconteceu. Francisco de Assis deixa 11 filhos.

Apoio

Equipes da Perícia Forense, da Polícia Militar e da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) estiveram na Avenida para atender a ocorrência.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado no 13º Distrito Policial (DP), onde o caso será investigado. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados