Avó e duas netas morrem em acidente de carro em Sobral, no Interior do Ceará

A mãe de uma das vítimas e outra criança ficaram gravemente feridas e foram socorridas

Escrito por Redação ,
Momento em que bombeiros tiram crianças das ferragens
Legenda: O acidente ocorreu na noite desta segunda-feira (8)
Foto: Reprodução

Avó e duas netas morreram em acidente de carro, na noite desta segunda-feira (8), na rodovia BR-222, em Sobral, no Interior do Ceará. As vítimas tinham 56 anos, um mês e 11 anos. A mãe da bebê e uma menina de 7 anos ficaram gravemente feridas e foram socorridas.

A mulher de 56 e anos e as crianças ficaram presas entre as ferragens do automóvel. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), um caminhão tentava fazer uma conversão próximo a uma curva da rodovia, no distrito de Aprazível.

Dois veículos de passeio que trafegavam não notaram e colidiram na lateral do caminhão.

Veja também

O motorista do caminhão foi conduzido à delegacia para prestar depoimento.  

As vítimas foram identificadas como:

  • Maria da Silva Moura, de 56 anos;
  • Ana Sofia Soares Moura Nascimento, de um mês;
  • Nicoly Dávila Braga de Souza, de 11 anos. 
     

A bebê completaria dois meses na quarta-feira (10).  

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Policia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) investiga as causas de um acidente. Foi instaurado um inquérito policial na Delegacia Regional de Sobral. 

Estado de saúde das outras vítimas

No carro, também estava a mãe de Ana Sofia, Núbia da Silva Soares, de 20 anos. Ela foi socorrida para a Santa Casa de Sobral.

Segundo a instituição, "a paciente encontra-se na Observação do Serviço de Emergência, respirando com ajuda de oxigênio, está sendo monitorada pela equipe multiprofissional e aguardando vaga em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI")

Também havia outra menina de 7 anos. Ela foi identificada como Vitória. A criança está internada no Hospital Regional de Sobral. Passou por uma cirurgia na cabeça ontem à noite.

Já os passageiros do outro carro ficaram levemente feridos e também foram socorridos. Ainda não há informações sobre eles. 

 

Assuntos Relacionados