Sua Chance: 1,4 mil vagas de emprego disponíveis nesta quinta-feira (22); confira

Em todo o estado do Ceará, há postos de trabalho para disputa geral e Pessoas com Deficiência (PcDs). Veja os municípios onde há mais oportunidades

Escrito por Redação , negocios@svm.com.br
Legenda: De acordo com o Sine/IDT, o atendimento presencial foi restabelecido em todas as unidades do órgão. Interessados devem fazer um agendamento no site
Foto: Agência Brasil

O Sine/IDT oferta, nesta quinta-feira (22), 1,4  mil vagas de emprego em todo o estado do Ceará, sendo 58 destinadas a Pessoas com Deficiência (PcDs). Fortaleza tem o maior número de oportunidades: são 564 oportunidades, 21 exclusivas de PcDs.

Na capital cearense, há mais ofertas na ampla concorrência para atendente de lojas (100); eletricista de rede (80); ajudante de carga e descarga de mercadoria (18); auxiliar de linha de produção (18); e pedreiro (13). Para PcDs, auxiliar de armazenamento (9); auxiliar de armazenamento (5); e empacotador, à máquina (2).

Pecém ocupa a segunda colocação, com 310 oportunidades, quatro destinadas a PcDs: auxiliar administrativo; auxiliar de limpeza; auxiliar de linha de produção; e controlador de qualidade. Na disputa geral, as ocupações que se destacam são para ajudante de obras (50); soldador (36); montador de andaimes (35); caldeireiro montador (20); e eletricista (16).

Em terceiro lugar, Quixadá, que oferta 99 vagas de emprego, uma exclusiva de PcDs: auxiliar de limpeza. Na ampla concorrência, há ocupações para eletricista de rede (25); consultor de vendas (14); cobrador externo (10); promotor de vendas (7); e técnico em saúde bucal (4).

Há oportunidades, também, em Aracati, Crateús, Eusébio, Horizonte, Iguatu e Itaitinga. Também ofertam vagas de emprego os municípios de Itapipoca, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Sobral e Tianguá. Para conferir todas as ocupações disponíveis, acesse o site da instituição. 

Serviço

De acordo com o Sine/IDT, atendimento presencial foi restabelecido em todas as unidades do órgão. Interessados devem fazer um agendamento no site. A instituição garante que cumpre todas as medidas preventivas, como uso de máscaras de proteção facial pelos funcionários e usuários, orienta para o distanciamento social, e afere a temperatura antes do acesso aos locais.

Ouça o podcast 'Vem Empreender'

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados