Feira evangélica espera movimentar R$ 2 milhões e receber 10 mil pessoas

11ª edição da Expo Evangélica terá 80 stands e 70 expositores durante quatro dias

Escrito por Redação ,

O Centro de Eventos do Ceará receberá entre os dias 6 e 9 de julho a 11º edição da Expo Evangélica.  Consolidada como principal feira cristã do Norte e Nordeste, a Expo Evangélica vai contar com uma estrutura com 80 stands, 70 expositores e visa ter 10 mil visitantes durante os quatros dias do seu funcionamento, gerando 500 empregos temporários, movimentando mais de R$ 2 milhões na economia do estado entre negócios realizados na feira e outros serviços relacionado ao evento.

O objetivo do evento é reunir no estado do Ceará, empresários do setor evangélico do país. A feira que une produtos, tecnologia e shows voltados para o seguimento cristão, terá  cerimônia de abertura às 15h, no Pavilhão Leste, portão D no Salão Icapuí. O horário de funcionamento do evento será das 14h às 22h exceto no sábado.

A programação da feira será divida entre palestras, ministrações e shows. Todos os dias do evento serão finalizados com apresentações de bandas nacionais de variados estilos musicais. 

Atrações

Estão previstas participações de cantores como: Leonardo Gonçalves, Cristina Mel, Michael Sullivan, Daniela Araújo, Davi Sacer, Ton Carfi, Marcela Taís, Jonas Vilar, André e Felipe, Soraya Moraes, Banda Novo Som, Pregador Luo, Priscila Alcântara entre outras atrações. Os shows irão começar a partir das 18h no palco principal. 

No sábado a Expo Evangélica conta uma programação diferenciada com início ás 10h da manhã com a ministração da pastora Bianca Toledo, ás 14h a feira recebe a cantora Cristina Mel e atrações regionais para o público infantil.

Para ter acesso a Expo Evangélica 2016 basta levar um quilo de alimento não perecível por dia. Toda arrecadação será destinada para instituições que trabalham com dependentes químicos, crianças em situação de fragilidade social, e missionários que realizar trabalhos sociais no sertão do Ceará e na África.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.