Resumo de Cara e Coragem: veja o que vai acontecer no capítulo desta terça (28)

A novela vai ao ar às 19h40 na TV Globo

Escrito por Redação,

Zoeira
O ator Alejandro Claveaux interpreta Samuel. Ele está em um bar de camisa regata e bermuda.
Legenda: No capítulo de hoje, Samuel (Alejandro Claveaux) morre após sofrer uma parada cardíaca.
Foto: Globo/João Miguel Júnior

No capítulo desta terça-feira (28) da novela 'Cara e Coragem', que vai ao ar às 19h40 na TV Globo, Samuel (Alejandro Claveaux) morre após sofrer uma parada cardíaca.

Resumo de 'Cara e Coragem' de hoje, terça-feira (28)

Gustavo e Teca prestam socorro a Samuel, que foi atropelado. O acidente desespera Ângelo.

Marcela encontra falhas no caso de Clarice. Moa se preocupa com Pat e Kaká Bezerra é escalado para ser o dublê de Andréa Pratini depois que ela dispensa os serviços de Pat.

Bob Wright vai à casa de Danilo. Pat faz uma proposta de trabalho para Olívia. Alfredo flagra Joca e Olívia juntos e o sogro pede que o ilustrador não comente nada com Pat.

Ítalo vai ao hospital tentar falar com Samuel, e não acredita quando ele afirma ter visto Clarice na rua. Anita lembra de um de seus encontros com Clarice. Samuel tem uma parada cardíaca e morre. Duarte aceita trabalhar para Danilo.

Moa tira satisfações com Pat sobre ela ter desistido da campanha publicitária. Leonardo fica surpreso quando Ângelo chega à casa de Regina e a culpa pela morte de Samuel.

Que horas começa Cara e Coragem hoje?

A novela 'Cara e Coragem' vai ao ar de segunda a sábado, às 19h40.

Quer saber mais sobre cultura pop, filmes, séries e famosos num só canal? O Zoeira está no Telegram! Acesse o link: https://t.me/zoeira_dn

Assuntos Relacionados