Que horas começa 'Paraíso Tropical'? Veja o resumo da novela desta quarta-feira (27)

Lutero diz que falta muito dinheiro na conta do fundo de pensão.

Escrito por A. Seraphim ,
Paraíso Tropical
Legenda: Paraíso Tropical

A novela 'Paraíso Tropical' desta quarta-feira (27) vai ao ar às 16:55, após 'Sessão da Tarde - Sonic: O Filme'. Nesse capítulo, Lutero diz que falta muito dinheiro na conta do fundo de pensão.

Resumo completo de 'Paraíso Tropical' desta quarta-feira

Lutero diz que falta muito dinheiro na conta do fundo de pensão. Paula liga para Taís e desliga quando ela atende. Olavo não deixa Ivan entrar no hotel. Marion sugere que Olavo compre um táxi para Ivan. Daniel garante a Antenor que vai averiguar. Daniel diz a Olavo que ele não vai conseguir lhe derrubar. Joana e Cássio namoram felizes. Ivan sugere a Taís que fujam, mas ela diz que vai esperar Paula dar o próximo passo. Lucas confirma para Daniel que houve uma retirada grande no fundo. Tiago conta para Eloísa que Taís apareceu. Eloísa promete que Taís vai passar a vida inteira na cadeia.

Antenor exige que Daniel lhe conte a verdade. Daniel diz que tudo é um golpe de Lutero e Olavo, mas Antenor exige provas, embora garanta acreditar na inocência dele. Olavo diz que dá um táxi para Ivan, mas exige que ele faça um testamento colocando-o como herdeiro. Lúcia não gosta quando Antenor avisa que vai passar a noite em São Paulo. Fernanda provoca Camila, que explode. Dinorá vai com Sérgio Otávio ao boliche, onde Gilda e Gustavo levaram as crianças. Paula fica frente a frente com Taís. Paula acusa Taís de ter tentado matá-la. Daniel entra e diz que ele e Paula têm uma proposta para fazer.

Eloísa pede a Rodrigo e Tiago que descubram o endereço de Taís para que ela possa ser chamada para depor na delegacia. Daniel propõe que Taís descubra com Olavo uma prova do golpe contra ele. Em troca, avisa que Paula não a denunciará. Taís marca encontro com Olavo. Bebel combina com Betina estragar o casamento de Olavo. Lúcia sai para jantar com Mateus e Fernanda no restaurante de Cássio. Camila diz a Fred que não se sente à vontade com Fernanda porque acredita que ela tem ciúmes dele. Fred diz que o problema dela com Fernanda é Mateus. Taís diz a Olavo que não quer ser presa por causa do golpe em Daniel.

Gilda marca pontos no boliche, apesar de Dinorá sabotar suas jogadas. Lúcia vê Renata acompanhada no restaurante e suspira aliviada. Olavo percebe que Taís foi procurá-lo a mando de Daniel, assim como Paula. Odete dá em cima de Cláudio, mas Yvone chega. Taís diz a Ivan que não volta mais para a casa de Daniel. Lúcia confessa a Antenor que suspeitou de sua fidelidade. Antenor responde que ele mudou. Bebel apresenta Betina a Urbano e diz que a mãe dela está precisando fazer uma cirurgia. Urbano se encanta com a beleza de Betina e se prontifica a pagar.

Que horas começa?

A novela vai ao ar de segunda a sexta, às 16:55, na Rede Globo.