Pudim morre em Família é Tudo? Saiba o que vai acontecer na novela

O menino será encontrado no capítulo desta quarta-feira (17)

Escrito por Redação ,
Pudim e Odair na novela
Legenda: Pudim foi sequestrado por Odair na novela "Família é Tudo"
Foto: Reprodução/TV Globo

Após ser raptado por Odair (Emanoel Thompson), o pequeno Pudim (Antônio Caramelo) não deixará o sequestro correr como esperado na novela 'Família é Tudo', da TV Globo. O menino será encontrado no capítulo desta quarta-feira (17).

A criança frustrará o plano orquestrado pela sua própria mãe, Paulina (Lucy Ramos), que na trama tem a intenção de culpar Vênus (Nathalia Dill) pelo sumiço e atrapalhar o relacionamento dela com Tom (Renato Góes), seu ex-marido. 

Veja também

Pudim foi surpreendido pelo sequestrador quando estava na companhia de Vênus e alguns jovens da Fundação Todos Humanos. Odair levará o menino até o carro e tentará sair do local sem ser notado. 

Assustado, a criança grita para o homem parar o veículo e tapa os olhos dele com as mãos. "Para esse carro agora! Eu quero ligar pro meu pai! Para o carro!", diz o menino. 

Sem conseguir enxergar a estrada, Odair irá colidir com o carro em uma árvore. Pudim não vai morrer no acidente, mas vai perder a consciência por conta do impacto. 

Resumo completo de 'Família é Tudo' desta quarta-feira

Tom tenta acalmar Paulina. Pudim é encontrado. Brenda culpa Paulina pelo que aconteceu com o neto. Andrômeda tem uma ideia para atrapalhar o jantar entre Chicão e Sheila, e pede ajuda a Júpiter.

Guto teme que Lupita se afaste dele. Plutão tenta ajudar Nicole. Paulina repreende Odair. Jéssica tenta se reaproximar de Electra.

Que horas começa?

A novela vai ao ar de segunda a sábado, às 19:15, na Rede Globo.

Assuntos Relacionados