Previsão do signo de Virgem para hoje, 28 de março

Descubra o que o signo de Virgem revela para os nascidos entre os dias 23 de agosto a 22 de setembro

Escrito por Julianna Formiga* ,
horóscopo do dia
Legenda: Signos do zodíaco no horóscopo de hoje

Uma luz acende, outra se apaga. Algo se revela ou se transforma. Essas idas e vindas refletem esse período entre eclipses que estamos vivendo. Hoje você pode ser chacoalhado(a), a quinta-feira chega pedindo atitudes maduras. Temos uma Lua Cheia intensa no signo de Escorpião e essa Lua vai bater um papo super amigável com Saturno, o senhor do tempo. Pode ser que você se depare com algumas dificuldades no período da manhã, Saturno não permite devaneios. Mas Vênus e Urano se unem num aspecto harmonioso e te oferecem uma revolução. Você quer revolucionar sua vida? Mas lembre-se: não queira mudar as coisas sem maturidade emocional.

Signo de Virgem hoje

Em algum momento você agiu de maneira inadequada ou cometeu algum erro. Mas chegou a hora de se perdoar. Permanecer na culpa não vai te levar a lugar nenhum. Aprenda com as suas experiências do passado, se perdoe e siga em frente.

 *Julianna Formiga é astróloga, terapeuta de caminhos, professora e jornalista. Atende e ministra cursos, palestras e jogos de autoconhecimento para empresas e escolas. Mestre em Semiótica das Mídias e em Reiki, além de Terapeuta Holística, desenvolveu a Cartografia da Alma com objetivo de orientar os caminhos de quem busca alinhar o seu ser e fazer no mundo. 

Assuntos Relacionados