Previsão do signo de Libra para hoje, 29 de março

Descubra o que o signo de Libra revela para os nascidos entre os dias 23 de setembro a 22 de outubro

Escrito por Julianna Formiga* ,
horóscopo do dia
Legenda: Signos do zodíaco no horóscopo de hoje

Hoje o dia pede recuo. Sair de cena pode ser a melhor escolha. Depois de uma quinta-feira de luta, o Céu dá as ordens e indica uma retirada tática estratégica para que você preserve suas forças ou evite situações desfavoráveis. Não esgote a sua energia vital à toa. Descanse, se alimente e aproveite os últimos momentos da Lua em Escorpião e entre em contato com o seu poder regenerativo. No fim do dia a Lua vai querer ir mais longe, ela chega galopante no signo de Sagitário, prepare-se para avistar novos horizontes. Tudo é possível.

Signo de Libra hoje

Como você vem se posicionando diante das experiências vividas? Muitos podem rotulá-lo como indeciso, mas na verdade, você possui a habilidade de considerar diferentes perspectivas em uma situação. Lembre-se que tomar uma posição é essencial, mesmo que isso possa desapontar o outro lado.

 *Julianna Formiga é astróloga, terapeuta de caminhos, professora e jornalista. Atende e ministra cursos, palestras e jogos de autoconhecimento para empresas e escolas. Mestre em Semiótica das Mídias e em Reiki, além de Terapeuta Holística, desenvolveu a Cartografia da Alma com objetivo de orientar os caminhos de quem busca alinhar o seu ser e fazer no mundo. 

Assuntos Relacionados