Gil do Vigor e Neymar se reúnem em restaurante de São Paulo e recebem críticas na Internet

Os dois jantaram ao lado de amigos na noite da última segunda-feira (24)

Escrito por Redação ,
Montagem de fotos com Gilberto e Neymar
Legenda: Gilberto, que participou do BBB 21, era um dos integrantes que teve a torcida de Neymar
Foto: reprodução/Instagram

O ex-BBB Gilberto, chamado de 'Gil do Vigor', e o jogador Neymar Jr. foram clicados na noite de segunda-feira (24) em um jantar em São Paulo junto de um grupo de famosos. Os dois receberam críticas na Internet por possível aglomeração no local.

O grupo que se reuniu no restaurante Paris 6 ainda contou com a presença do comediante Tirullipa, o cantor Thiaguinho, Rafael Cunha e as ex-BBBs Munik Nunes e Flayslane. Veja imagens:

Neymar, inclusive, retornou ao Brasil recentemente, logo após a última rodada do Campeonato Francês. O Paris Saint-Germain, clube do brasileiro, venceu a partida contra o Brest, mas não conseguiu tirar o Lille da liderança. 

Críticas na web

Os fãs de Juliette Freire, vencedora da 21ª edição do Big Brother Brasil, foram os primeiros a citarem o momento envolvendo Gil e Neymar.

Segundo os 'cactos', como são chamados, o economista teria sido exemplo claro de má conduta diante da pandemia vivenciada no Brasil e no mundo.

Além disso, seguidores também relembraram os encontros entre Sarah Andrade, amiga de Gilberto, e a influenciadora Gkay. Para alguns, Juliette estaria se comportando bem ao estar isolada na casa de Anitta. 

Assuntos Relacionados