Enquete A Fazenda: Liziane Gutierrez, Nego do Borel ou Solange Gomes? Quem deve sair na roça?

Primeira eliminação acontece nesta quinta-feira (23)

Escrito por Redação ,
Montagem de fotos de Liziane, nego do borel e solange gomes
Legenda: Liziane, Nego e Solange integram a primeira roça da temporada
Foto: Reprodução

Liziane Gutierrez, Nego do Borel e Solange Gomes estão na primeira roça de "A Fazenda 13". O trio de roceiros começou a ser definido na votação de terça-feira (21) e foi oficializado no programa desta quarta-feira (22) com a Prova do Fazendeiro. 

Érika venceu a disputa e se tornou a nova fazendeira da semana, ganhando imunidade na próxima roça e o poder de comandar a sede e a delegação de tarefas e trato dos animais. 

VOTE: 

inter@

É importante frisar que esta enquete não interfere no resultado oficial da roça. A eliminação acontece nesta quinta-feira (23) e será anunciada ao vivo pela apresentadora Adriane Galisteu.

Veja também

Como foi a Prova do Fazendeiro?

As peoas tiveram de preencher com areia letras que formavam a palavra “Fazendeiro”. Isso deveria feito enquanto uma bolinha descia em um tabuleiro.

O preenchimento das caixas com as letras só podia ser feito enquanto a bola fizesse o percurso até o fim da mesa. Antes do objeto cair, as peoas tinha de que pegá-lo e arremessá-lo novamente. 

A disputa foi acirrada entre Érika e Liziane, enquanto Solange ficou na lanterna, chegando a perder a bolinha no cenário.

Assuntos Relacionados