Alinne Morais fala de personagem de novela e parceria com Cauã Reymond: 'muito empolgados'

Os dois estão em meio às gravações da novela 'Um Lugar ao Sol', nova trama das 21h

Escrito por Redação,

Zoeira
Alinne Morais em selfie publicada no Instagram
Legenda: Alinne Morais viverá a personagem Bárbara em 'Um Lugar ao Sol'
Foto: reprodução/Instagram

A atriz Alinne Moraes será uma das protagonistas da novela 'Um Lugar ao Sol', substituta de 'Império' na faixa das 21h, na Rede Globo, e já contou que a personagem será "complexa". A prévia foi descrita pela artista em entrevista ao jornal O Globo. 

"Foi criada praticamente pela irmã. Seu pai foi ausente, a mãe sofria muitos distúrbios mentais, era ainda bipolar e morreu quando a personagem era criança. Sempre lhe faltou muita coisa, menos dinheiro", disse a atriz sobre a personagem Bárbara.

Ex-casal

Uma das curiosidades do folhetim será a interação entre Alinne e Cauã Reymond, que interpretará Renato, par romântico da atriz na novela. Os dois artistas namoraram na vida real entre 2002 e 2007. 

Legenda: No início das gravações, Alinne compartilhou imagem dos dois juntos
Foto: reprodução/Instagram

"Ela herda a depressão e um pouco da bipolaridade da mãe. Mantém um relacionamento de seis anos com Renato (Cauã Reymond). É apaixonada e sente que ele é a única coisa que tem de bom nesta vida", adiantou Alinne à publicação.

Entretanto, muita coisa deve acontecer nesse relacionamento. "É uma personagem que precisa de muita terapia e da verdade para se salvar. Mas o Renato não é quem ela imaginou. E assim sua trama acontece", pontua. 

Sobre a interação com o ex-namorado, ela revela que tudo continua tranquilo, assim como em outros trabalhos que já conduziram em parceria. "É maravilhoso termos mais uma oportunidade de estarmos juntos. Dá para ver nossa intimidade em cena. Estamos felizes e muito empolgados", finalizou. 

Assuntos Relacionados