Operação desarticula organização que traficava drogas usando ônibus intermunicipais no Ceará

Duas mulheres foram presas em Sobral e um outro suspeito foi capturado em Fortaleza.

Escrito por Redação ,
Legenda: A operação objetiva cumprir mandados de busca e apreensão domiciliar em Fortaleza e municípios do interior do Estado.
Foto: Divulgação/Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE)

Três pessoas foram presas, nesta terça-feira (28), suspeitas de participar de uma organização criminosa que traficava drogas utilizando ônibus intermunicipais no Ceará.

Durante a operação, nomeada "Conexão Sobral", policiais civis cumprem 14 mandados, sendo 11 de busca e apreensão domiciliar em Fortaleza e nos municípios de Sobral e Alcântaras, na Região Norte do estado. Segundo a polícia, o grupo transportava entorpecentes de Fortaleza para cidades do interior. 

Duas mulheres foram presas em Sobral e um outro suspeito foi capturado no Bairro Sapiranga, em Fortaleza. As pessoas detidas em Sobral devem ser encaminhadas para uma prisão em Fortaleza.

A ação conta com 37 policiais civis divididos em 11 equipes, além de  equipes compostas por cães farejadores que integram o Núcleo de Operações com Cães (NOC) da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD). A operação Conexão Sobral continua em andamento, segundo a polícia. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.