Cães farejadores encontram droga escondida em pacotes de whey protein no Aeroporto de Fortaleza

O entorpecente veio de São Paulo e foi interceptado pela Receita Federal na manhã desta sexta-feira (20)

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
Fotos de droga escondida em pacote de whey protein apreendida no aeroporto de fortaleza
Legenda: Droga estava em duas encomendas postais que vieram de São Paulo escondidas em Whey
Foto: Reprodução/Receita Federal

Cães farejadores encontraram 6 kg de haxixe, um tipo mais forte de maconha, escondidos em pacotes de whey protein que chegaram ao Terminal de Cargas do Aeroporto de Fortaleza. A encomenda veio de São Paulo e foi apreendida pela Receita Federal (RF) nesta sexta-feira (20). 

>> Acesse nosso canal no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias. 

Conforme a RF, os pacotes com entorpecentes tinham como destino a Capital cearense. A droga foi encontrada com auxílio dos agentes caninos Bachar, novo integrante da equipe que é de Paracuru, no litoral cearense, Ithor e Saymon. 

Veja também

A ocorrência foi comandada pela Divisão de Vigilância e Repressão da Receita Federal, que fez a identificação da carga por meio da gestão de riscos. 

A droga foi entregue às autoridades policiais, que farão os procedimentos de polícia judiciária, para "subsidiar a investigação a ser conduzida em inquérito policial". 

Assuntos Relacionados