Internet da Vivo apresenta instabilidade nesta quarta-feira (6)

A plataforma de monitoramento de problemas e quedas de serviços em tempo real, Downdetecor, registou o pico da queda às 15h20

Escrito por
Bergson Araujo Costa bergson.costa@svm.com.br
(Atualizado às 18:42)
Marca da internet vivo
Legenda: Além da queda, internautas registraram dificuldades para entrar em contato com o atendimento da empresa
Foto: T. Schneider / Shutterstock

Usuários da internet da provedora Vivo relataram, no início da tarde desta quarta-feira (6), instabilidades nos dados moveis e Wi-Fi.

A plataforma de monitoramento de problemas e quedas de serviços em tempo real, Downdetector, registou o pico da queda às 15h20.

Em nota ao Diário do Nordeste, a provedora informou que "alguns clientes podem ter tido dificuldades para utilizar a internet fixa e móvel em um curto período da tarde dessa quarta-feira, dia 6".

"Imediatamente, equipes atuaram para identificar e resolver a intermitência sistêmica pontual e os serviços foram normalizados", comunicou ainda a empresa.

Veja também

Na rede social X, internautas compartilharam suas experiências: “Internet fibra de casa e a internet 5/4g da vivo estão intermitentes de novo??? Eu tentando trabalhar em home office e não acessa NADA! @vivobr ajuda aí”, escreveu um usurário.

Além da queda, internautas registraram dificuldades para entrar em contato com o atendimento da empresa: “aparentemente a vivo caiu pra todo mundo? 4g e wi-fi com instabilidade caindo toda hora e eles nem estão atendendo o telefone lá”, afirma publicação no antigo Twitter.

“Alguém aí tb tá sem wi-fi da Vivo? Ligo nos números e ngm atende, bizarro”, reclamou outro, na mesma rede social.

Já no Instagram, em comentários na última publicação feita pela provedora, alguns internautas falaram que estão há mais de duas horas sem internet.

Até o momento, não há um posicionamento da empresa ou explicação do que teria causado a instabilidade.

Assuntos Relacionados
1 2 3