Suspeito de matar ganhador da Mega-Sena é preso em São Paulo, diz Polícia
Investigadores afirmaram que o caso está elucidado e devem apresentar mais detalhes em breve
Foi preso um dos suspeitos de matar Jonas Lucas Alves Dias, de 55 anos, ganhador de R$ 47,1 milhões na Mega-Sena em 2020, que foi assassinado na última quarta-feira (14), em Hortolândia (SP). A informação foi divulgada pelo Governo de São Paulo neste sábado (17), segundo o g1.
Segundo a delegada Juliana Ricci, da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Piracicaba, declarou que o caso foi elucidado e deve informar mais detalhes em coletiva de imprensa, na tarde deste sábado.
O anúncio da prisão foi feito pelo governador Rodrigo Garcia (PSDB). Ele disse que "um dos suspeitos" foi detido, mas não detalhou se há outros investigados.
Veja também
Como foi a morte
Jonas Lucas Alves Dias foi encontrado às margens da Rodovia dos Bandeirantes com sinais de espancamento e levado ao hospital, mas não resistiu ao traumatismo cranioencefálico.
Conforme a Polícia Civil, várias tentativas de saque foram feitas na conta do milionário, sendo uma delas de R$ 3 milhões.
A família de Jonas declarou que ele saiu de casa para uma caminhada na manhã de terça-feira (13), mas não retornou. O cartão de débito foi levado.
.