Policial militar que jogou homem de ponte em São Paulo é preso
O Tribunal de Justiça Militar (TJMSP) aceitou o pedido da corregedoria
O policial militar que jogou um homem do alto de uma ponte, no bairro Vila Clara, na Zona Sul em São Paulo — na madrugada de segunda-feira (2) — está preso. A informação foi dada pela CNN, na manhã desta quinta-feira (5).
Segundo o jornalista Pedro Duran, a corregedoria da Polícia Militar pediu a prisão do soldado Luan Felipe Alves Pereira de segurança na terça-feira (4). O Tribunal de Justiça Militar (TJMSP) aceitou o pedido da Corregedoria da Polícia Militar de São Paulo e decretou a prisão.
Veja também
"Ele deve acompanhar esse processo, tanto da Polícia Civil quanto Militar, dentro da cadeia. Ele deve ir ao presídio especial destinado a policiais", informou o jornalista ao vivo.
Ainda segundo o canal de notícias, a cúpula da PM avalia a expulsão do PM da corporação.
Vídeo flagrou momento que homem foi jogado de ponte
Um vídeo divulgado nas redes sociais flagrou o momento em que um policial militar joga um homem do alto de uma ponte, na cidade de São Paulo. Segundo a Ouvidoria da corporação, o caso ocorreu na madrugada dessa segunda-feira (2), na zona sul da capital. Outros três policiais participam do ato.
Pelas imagens, é possível ver três agentes da PM sobre a ponte. Um deles levanta uma moto do chão e a encosta na mureta. Outro aparece segurando pelas costas um homem usando uma camiseta azul. A gravação registra o momento em que o oficial levanta o indivíduo pelas pernas e o joga do alto da ponte sobre um córrego. Na sequência, o corpo de um homem aparece boiando nas águas do córrego.