Padrasto é suspeito de matar enteados e deixar bilhete para mãe das vítimas em SP
O menino de três anos e a menina, de sete, foram encontrados mortos pela mãe dentro da própria casa
Um homem considerado o principal suspeito de matar duas crianças em Cananéia, no litoral de São Paulo, deixou um bilhete para a mãe das vítimas após cometer o crime: "Obrigado por tudo, vagabunda". As crianças eram filhas da então companheira do homem, e tinham três e sete anos.
Conforme o G1 de Santos, o padrasto foi encontrado morto pela Polícia Militar horas depois dos assassinatos, investigados pela Polícia Civil de São Paulo.
O menino de três anos e a menina, de sete, foram encontrados mortos pela mãe dentro de casa. A mãe das vítimas acionou a PM-SP, que, horas depois, localizou o corpo do homem de 52 anos a cerca de 50 metros do imóvel.
Veja também
A Polícia Civil investiga o caso inclusive para apurar mais detalhes sobre o contexto do bilhete deixado pelo suspeito. A então companheira dele e mãe das vítimas já prestou depoimento, mas a versão dela ainda não foi divulgada.
O caso
Segundo o primeiro relato da mãe à Polícia, a família estava em um bar na madrugada de segunda-feira (9), mas o homem deixou o local primeiro, com as crianças.
A mulher disse ter chegado em casa por volta de 5h e encontrado os filhos mortos. A PM suspeita de enforcamento, mas os detalhes da causa da morte ainda não foram divulgados. Os três corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Registro (SP).
>> Acesse nosso canal no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias.