Mulher conhecida como 'Trafigata de Curitiba' sofre tentativa de homicídio ao chegar em casa

Camila Marodin escapou de ao menos 20 disparos, mas o amigo que a acompanhava precisou de atendimento médico

Escrito por Redação , pais@svm.com.br
camila marodin trafigata de curitiba
Legenda: Mulher cumpre prisão domiciliar e usa tornozeleira eletrônica desde dezembro
Foto: Reprodução/Redes sociais

Investigada por associação ao tráfico de drogas, Camila Marodin sofreu um atentado enquanto voltava de um supermercado na tarde da última segunda-feira (31). A mulher, que ficou conhecida como "Trafigata de Curitiba", estava acompanhada de um amigo no bairro Alto do Boqueirão, quando recebeu uma rajada de tiros ao chegar em casa. No entanto, apenas o homem teve ferimentos.

Veja também

Ao O Globo, o advogado dela, Cláudio Dalledone, detalhou que a cliente escapou de 20 tiros e o amigo precisou ser socorrido ao Hospital do Trabalhador. 

Camila cumpre prisão domiciliar e usa tornozeleira eletrônica. Ela foi capturada no dia 12 de dezembro passado em uma operação da Polícia Militar. Além do comércio de entorpecentes, o Ministério Público do Paraná a denunciou por lavagem de dinheiro e formação de organização criminosa.

Ainda segundo Cláudio Dalledone, o imóvel no Alto Boqueirão é o terceiro ocupado por Camila desde que ela começou a cumprir a prisão em casa. As trocas de endereço em um curto espaço de tempo são motivadas pela suspeita de haver um cerco montado contra ela. 

O temor aumentou depois que o marido dela foi assassinado durante o aniversário de um dos filhos do casal, em Pinhais. Ricardo Marodin, suspeito de tráfico na região, morreu no momento em que saía do salão de festas. 

Assuntos Relacionados