Jovem de 23 anos morre baleado durante assalto no bairro Pinheiros, em SP; suspeitos não foram localizados

Vitor Rocha e Silva estava a pé, acompanhado do namorado, quando uma dupla de assaltantes armados e de moto abordou o casal

(Atualizado às 06:24, em 24 de Janeiro de 2025)
Vítima estava com o namorado quando foi abordado por dois criminosos de moto no bairro Pinheiros, em São Paulo
Legenda: Vítima estava com o namorado quando foi abordado por dois criminosos de moto no bairro Pinheiros, em São Paulo
Foto: Reprodução/TV Globo

Um jovem de 23 anos morreu, na tarde desta quinta-feira (23), após ser baleado durante um assalto em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. A vítima foi identificada como Vitor Rocha e Silva.

Segundo a PM, Silva estava a pé, acompanhado do namorado, na altura do número 900 da rua Joaquim Antunes, quando uma dupla de assaltantes armados e de moto abordou o casal. 

De acordo com a Polícia Militar, ele já havia entregue o celular quando levou o tiro. No entanto, conforme informações do g1, o companheiro de Vitor disse que os criminosos exigiram a senha do aparelho, mas eles não teriam conseguido dar por nervosismo

Veja também

Na sequência, então, houve uma luta corporal entre as vítimas e os assaltantes. Após balear o rapaz, a dupla fugiu. Vitor foi socorrido e levado ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos. 

Agentes da Polícia Militar encontraram o celular do companheiro de Vitor caído na ciclofaixa da Marginal Pinheiros. Até a última atualização, os criminosos ainda não tinham sido localizados.

Silva nasceu em Uberlândia (MG), onde morava com o namorado e trabalhava em uma empresa de sistemas de informação. Ele e o companheiro, Felipe Lobato, estavam voltando de Belém, onde visitaram a família do namorado. Na capital paulista, o casal estava hospedado na casa de uma tia de Vitor.

>> Acesse nosso canal no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias.