Homem esfaqueia sete pessoas após dar entrada em pronto atendimento e é morto pela Polícia
De acordo com a Polícia, ele utilizava drogas e havia se envolvido em confusão em uma igreja horas antes do incidente. Vítimas estão fora de risco de vida
Um homem que deu entrada no Hospital Municipal José Nigro Neto, em Américo Brasiliense, interior de São Paulo, atacou com uma faca a equipe médica e pacientes na noite de quinta-feira. Ao todo, 7 pessoas acabaram feridas, mas nenhuma delas corre risco de vida.
O agressor acabou morto pela Polícia Militar, que tentava mediar a situação enquanto o homem fazia uma das vítimas de refém. De acordo com a PM, horas antes de chegar ao hospital, ele já havia se envolvido em confusão em uma igreja.
"A princípio, ele é uma pessoa que usa drogas na cidade. Ele causa alguns problemas e veio até o pronto atendimento nervoso. Foram tentar medicar, ele sacou a faca", afirmou o major Alan Esteves Fernandes Gouvêa. As informações são do G1.
Vítima foi feita refém
Uma mulher de 42 anos foi feita refém pelo agressor. Conforme a PM, uma viatura da polícia estava perto do local e conseguiu controlar rapidamente a situação.
"A gente se deparou com o indivíduo tentando esfaquear uma outra pessoa. Foi o momento que o policial conseguiu iniciar uma negociação para ele largar", informou o major. "Ele não soltava, estava com a faca a todo tempo tentando esfaquear. E em um determinado momento a pessoa conseguiu se afastar dele, e o policial efetuou os disparos", complementou.
O agressor chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso foi registrado no Plantão Policial de Araraquara.