Corpo de ex-marido de mulher que preparou bolo 'suspeito' será exumado a pedido da Polícia Civil
Corporação investigará se o homem morreu por envenenamento
O corpo do ex-marido de mulher que preparou bolo em Torres, no Rio Grande do Sul, deve ser exumado após pedido da Polícia Civil. A solicitação ocorre depois de sete pessoas da mesma família se reunirem para comer um bolo no café da tarde e duas delas morrerem por suspeita de envenenamento.
A mulher que preparou o bolo chegou a comer o alimento, e também ficou internada. Como o ex-marido dela faleceu por intoxicação alimentar e existe uma recorrência nesses dois casos, a polícia abriu um inquérito para investigar.
Veja também
Conforme o g1, a Polícia Civil detalhou que, na época, a morte do homem não foi investigada por ter sido considerada natural. "Como tivemos ciência hoje desse fato, instauramos um inquérito policial e vamos exumar o corpo deste senhor para verificar se houve envenenamento também", disse o delegado Marcos Vinícius Veloso.
Mortes e internações
As duas mulheres que morreram eram irmãs e foram identificadas como Maida Berenice Flores da Silva, 58 anos, e Tatiana Denize Silva dos Santos, de 43 anos. Uma delas faleceu na segunda-feira (23) e outra, nesta terça-feira (24).
Ambas morreram em decorrência de parada cardiorrespiratória, de acordo com o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes de Torres.
Além delas, quatro pessoas da mesma família ficaram hospitalizadas. Uma recebeu alta, enquanto três seguem internadas: uma criança de dez anos e duas idosas.