TikToker de 17 anos é morta por homem rejeitado por ela no Paquistão
O suspeito teria passado horas rondando a casa da influenciadora antes do crime
Uma influenciadora digital de 17 anos foi morta a tiros em casa, nessa terça-feira (3), em Islamabad, capital do Paquistão. O suspeito do crime é um homem de 22 anos que, segundo a polícia, foi rejeitado pela vítima "diversas vezes".
O suspeito foi preso e, antes do assassinato, teria passado horas rondando a casa da influenciadora, identificada como Sana Yousaf. "O rapaz estava tentando entrar em contato com ela vez após vez. Foi um assassinato horrível e a sangue frio", contou o chefe da polícia, Syed Ali Nasir Rizvi.
Segundo os policias, o homem invadiu a casa da jovem, disparou dois tiros, roubou o celular de Sana e fugiu. A suposta arma do crime e o telefone dela foram recuperados.
Veja também
Aniversário
Antes de sua morte, a influenciadora possuía mais de um milhão de seguidores somente no TikTok e outros meio milhão no Instagram.
O último vídeo de Sana foi publicado pelas comemorações de seu aniversário de 17 anos, completados na semana passada. Na publicação, ela aparece cortando um pedaço de bolo na sua festa.