Em transmissão, jornalista é atingido por 'destroços voadores' em meio a furacão Milton
Anderson Cooper, da CNN, descobriu, depois, que se tratavam de pedaços retangulares de isopor
Um apresentador da CNN foi atingido por destroços enquanto gravava uma reportagem à beira do rio Manatee, na cidade de Bradenton, na Flórida, em meio aos fortes ventos provocados pelo furacão Milton, nessa quarta-feira (9). O momento em que Anderson Cooper é atingido no rosto foi transmitido ao vivo.
"Ok, isso não foi bom", disse o jornalista, logo após ser atingido. Ele, depois, descobriu que foi acertado por um pedaço retangular de isopor.
Segundo o New York Post, a cobertura de Cooper durante a tempestade preocupou telespectadores. Principalmente porque outro repórter televisivo já havia se envolvido em um acidente ao longo da margem do rio Manatee, na mesma noite. Robert Ray, da Fox Weather, tinha acabado de encerrar um "ao vivo" quando um pinheiro gigante caiu sobre os veículos dele e da equipe.
Veja também
Furacão Milton
O furacão Milton se tornou uma tempestade catastrófica de categoria 5, mas caiu para a categoria 3 ao chegar à Flórida. Depois, segundo o NY Post, ele enfraqueceu para uma categoria 1, que mantém nesta quinta-feira (10).
A tempestade causou danos em toda a Flórida. Pelo menos quatro pessoas morreram devido ao furacão e mais de três milhões de casas ficaram sem energia elétrica.