Homem é sugado por motor de avião após tentar entrar em aeronave; veja vídeo

Após perder o voo, Kyler Efinger invadiu área restrita do aeroporto na tentativa de embarcar

Escrito por Redação ,
Avião
Legenda: Vídeo mostra homem antes de ser sugado por motor de avião nos EUA
Foto: Reprodução Redes Sociais

Um homem foi sugado pelo motor de um avião aós invadir o pátio de um aeroporto nos Estados Unidos, na tentativa de embarcar na aeronave prestes a decolar. As informações são da Folha de São Paulo

Imagens divulgadas por autoridades dos Estados Unidos mostram Kyler Efinger, de 30 anos, na noite do Ano-Novo, em uma área restrita no Aeroporto Internacional de Salt Lake City, no estado de Utah.

A gravação mostra o homem nervoso ao perceber que havia perdido o voo. Ele tenta abrir uma porta que dá acesso à pista e quebra uma janela com um tênis. Depois, acessa uma saída de emergência e consegue invadir a pista do aeroporto.

O vídeo mostra Efinger correndo e acenando em direção ao avião. Ao se aproximar de uma das portas do lado esquerdo da aeronave, acaba sugado pelo motor. A gravação é interrompida segundos antes do incidente.

Veja também

Crise de saúde mental

Efinger planejava viajar para visitar o avô doente em Denver. Segundo o jornal New York Post, familiares acreditam que ele teve uma crise de saúde mental. Momentos antes, o homem teria ficado retido em um posto de segurança do aeroporto.

O avião da companhia Delta Airlines estava em um processo de descongelamento no momento do incidente. Aproximadamente cem passageiros estavam na aeronave.

A polícia investiga possíveis falhas de segurança em conjunto com a Administração Federal de Aviação, o Conselho Nacional de Segurança nos Transportes e a Administração de Segurança nos Transportes.

Assuntos Relacionados