Travesti é morta a tiros enquanto vendia rifas na zona rural de Cascavel
É a segunda travesti vítima de violência no Ceará em quatro dias
Uma travesti de 29 anos,com nome social Sandy, foi morta a tiros na noite desta quarta-feira (4) na localidade de Tijucussu, na zona rural de Cascavel, na Grande Fortaleza. Ela vendia rifas no momento do crime. É a segunda travesti vítima de violência no Ceará em quatro dias.
A vítima não tinha antecedentes criminais. Segundo a Polícia Militar, ela trabalhava com a venda de rifas. Várias cápsulas de pistola foram encontradas ao lado do corpo da vítima.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que as Polícias Civil e Militar do Ceará realizam diligências para capturar os autores do crime. A Delegacia de Polícia Civil de Cascavel investiga o caso.
Travesti morta na Av. Beira Mar
Na madrugada do último domingo (1º), Samylla Marry Widson foi baleada na avenida Beira Mar, na Praia de Iracema, em Fortaleza. Ela chegou a ser atendida em uma unidade de saúde, mas foi a óbito um dia após o crime. Dois suspeitos, que haviam sido capturados no Aeroporto de Fortaleza foram liberados após prestarem depoimento.