Travesti é morta a tiros enquanto vendia rifas na zona rural de Cascavel

É a segunda travesti vítima de violência no Ceará em quatro dias

Escrito por Redação ,
Legenda: A travesti Sancle da Silva Gomes, 29 anos, foi assassinada a tiros em Cascavel.
Foto: Arquivo pessoal

Uma travesti de 29 anos,com nome social Sandy,  foi morta a tiros na noite desta quarta-feira (4) na localidade de Tijucussu, na zona rural de Cascavel, na Grande Fortaleza. Ela vendia rifas no momento do crime. É a segunda travesti vítima de violência no Ceará em quatro dias.

A vítima não tinha antecedentes criminais. Segundo a Polícia Militar, ela trabalhava com a venda de rifas. Várias cápsulas de pistola foram encontradas ao lado do corpo da vítima.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que as Polícias Civil e Militar do Ceará realizam diligências para capturar os autores do crime. A Delegacia de Polícia Civil de Cascavel investiga o caso. 

Travesti morta na Av. Beira Mar

Na madrugada do último domingo (1º), Samylla Marry Widson foi baleada na avenida Beira Mar, na Praia de Iracema, em Fortaleza. Ela chegou a ser atendida em uma unidade de saúde, mas foi a óbito um dia após o crime. Dois suspeitos, que haviam sido capturados no Aeroporto de Fortaleza foram liberados após prestarem depoimento.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados