Suspeito de triplo homicídio de mulheres em Barreira é preso

O crime ocorreu no dia 16 de maio deste ano e teve como vítimas três mulheres lésbicas; motivação ainda é investigada

Escrito por Redação ,
Legenda: Denise Santos Souza (24); sua então namorada Evelize da Costa Ferreira (24), e a amiga do casal, Maria Vitória Lima Pereira (24) foram mortas em Barreira, cidade do Maciço de Baturité
Foto: Reprodução/Facebook

Agentes da Delegacia Municipal de Barreira e de Redenção prenderam nas primeiras horas desta terça-feira (25) um suspeito de ter assassinado três mulheres naquela cidade do Maciço de Baturité. O crime ocorreu no dia 16 de maio deste ano e teve como vítimas três lésbicas:  Denise Santos Souza (24); sua então namorada Evelize da Costa Ferreira (24), e a amiga do casal, Maria Vitória Lima Pereira (24). Nenhuma tinha antecedentes criminais.

As mulheres foram mortas dentro da residência do casal por lesões provocadas por arma de fogo e, segundo moradores da região, estavam dormindo quando bandidos armados dispararam contra elas. Segundo a Delegacia de Barreira, a motivação do crime seria uma suposta relação de uma delas com um grupo criminoso rival ao do homicida.

O suspeito foi identificado como José Flávio Dantas da Silva, de 27 anos, vulgo 'Deizim'. "Após inúmeras diligências para descobrir os autores do delito, a Polícia Civil identificou a participação do homem nas mortes e a sua localização", informou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). 

O homem foi encontrado em um imóvel no município vizinho de Redenção e, segundo a Secretaria, não resistiu à prisão. 'Deizim' tem passagens por roubo, receptação e tráfico de drogas. As investigações continuam em andamento a fim de capturar outros suspeitos do crime e confirmar a motivação. 

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS ou para o (85) 3331-1901, da Delegacia Municipal de Barreira. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados