Suspeito de ser o executor do coroinha morto na Barra do Ceará é preso

Ao todo, quatro homens já foram presos suspeitos de envolvimento no crime

Escrito por Redação ,
Esta é uma imagem do coroinha Jefferson
Legenda: Jefferson foi assassinado no dia 18 de agosto, após ser confundido com membro de facção rival
Foto: Divulgação

Mais um suspeito de matar o coroinha Jefferson de Brito Teixeira, de 14 anos, foi preso na manhã deste sábado (12). Antônio Ivo do Nascimento Fernandes, 19 anos, foi localizado no Mercado dos Peixes da Barra do Ceará. Quatro pessoas foram presas pela morte do garoto, e um quinto homem chegou a ser ouvido, mas foi liberado por falta de provas.

Veja também

Ivo Fernandes é suspeito de ser o executor de Jefferson Brito, que foi atacado por um grupo e morto em 18 de agosto, quando caminhava no cruzamento da Travessa Pedro com Rua São Pedro, território de atuação de uma facção. 

O corpo do coroinha foi encontrado com ferimentos de pauladas, pedradas e de tiros. Segundo as investigações, o adolescente foi confundido com um integrante de um grupo criminoso rival. 

O primeiro envolvido no crime a ser preso foi Robson Vasconcelos, de 18 anos. Ele foi capturado em uma barraca de praia localizada no Conjunto Vila do Mar. O rapaz confessou que agrediu o adolescente.

Os policiais também prenderam David Hugo Bezerra da Silva, de 24 anos, e José Jorge de Sousa Oliveira, de 25 anos, em outra barraca de praia da região. Os dois usavam anéis com símbolos em alusão a uma facção criminosa. Ambos possuem antecedentes criminais por tráfico de drogas. 

Os suspeitos foram conduzidos para a sede do Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa, no bairro de Fátima. Robson Vasconcelos, David Hugo e José Jorge foram autuados em flagrante por homicídio qualificado por meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima, e por integrar uma facção criminosa. 

 



 

Assuntos Relacionados