Polícia apreende carga com 34 tabletes de maconha em ônibus a caminho de Quixelô

Veículo vinha do estado de São Paulo. Duas pessoas foram apreendidas

Ônibus parado pela Polícia Militar em Quixelô
Legenda: Ônibus foi parado pelos agentes na BR-116.
Foto: divulgação/PMCE

A Polícia Militar do Ceará apreendeu, na manhã desta segunda-feira (5), uma carga com 34 tabletes de maconha em um ônibus a caminho de Quixelô, na região Centro-Sul do Estado. Duas pessoas foram capturadas.

Agentes da Força Tática e do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da 3ª  Companhia Independente do Comando de Policiamento da Região Sul do Estado (3ª CIPM), abordaram o veículo, que vinha de São Paulo, na BR-116. Duas pessoas estavam transportando 25 kg do entorpecente, divididos em 34 tabletes de drogas.

Informações obtidas pelo tenente-coronel Lucivandro Rodrigues, comandante da 3ª CIPM, indicam que o entorpecente seria utilizado para abastecer pontos de tráfico em Quixelô e Iguatu.

Os suspeitos, um adulto e um adolescente, foram encaminhados à Delegacia Regional de Brejo Santo. O maior de idade foi autuado por tráfico interestadual de drogas e contra o menor foi lavrado um auto de apreensão em flagrante por ato infracional análogo ao crime imputado ao adulto.

Quero receber conteúdos exclusivos sobre segurança